Brisa e o demônio escrita por Kori Hime


Capítulo 8
Peumus boldus


Notas iniciais do capítulo

Boldo = Peumus boldus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803658/chapter/8

 

Bruna dedicou-se a leitura, onde novas páginas se revelaram.

Com medo delas desaparecerem, copiou-as no caderno, pois fotografias e xerox não funcionavam.

Nos sonhos, a voz materializava-se de diferentes formas.

Rostos, tamanhos, espécies.

Fora dos sonhos, aquela voz sussurrava perguntas, elogios e oferendas.

Certa noite, Bruna respondeu-a.

“Não quero nada, vá embora”

Uma risada fina ecoou pelo quarto.

“Mas estou aqui porque você me invocou”

Bruna escondeu a cabeça embaixo do travesseiro, mas a voz penetrava sua mente.

“Sinto o medo que poreja seu corpo, mas não vou te machucar...”

Aos poucos, saiu debaixo do travesseiro.

“Não vai?”

“Não, eu prometo...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O demo tem certificado em HTML, CSS, JAVA, PHP. E como alguns disseram: photoshop.
Nos dias de hoje até os demonios precisam evoluir ne?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brisa e o demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.