Brisa e o demônio escrita por Kori Hime


Capítulo 30
Eugenia brasiliensis


Notas iniciais do capítulo

Eugenia brasiliensis é a árvore grumixama amo demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803658/chapter/30

Sangue escorria.

O demônio em cólera era sugado para dentro das páginas.

Laura correu até Bernardo, que caiu no chão.

Bruna tentou aproximar-se, mas estava presa.

“Minha doce Brisa, sua alma me pertence”

De sorriso hílare, o demônio a segurou.

Ambos foram sugados pelo breu que se formou ao redor.

“Bruna!” Laura gritou.

Era tarde, restara apenas o livro caído.

 

As bruxas vieram de vários cantos do mundo e se reuniram naquele lugar.

Odisseia, bruxa necromante, tentou uma conexão com o outro lado.

Afastada do círculo, Laura sentiu o livro estremecer em suas mãos, abrindo-o.

“Me espere na lua minguante”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita gente o que rolou? kkkkk

Ainda sobrou mais um capítulo. Será que ela volta? será que não?

No começo do desafio queria dar nome ao demônio e fui pesquisar. Encontrei uma homilia do Papa Francisco de 2018. E apesar de não ser religiosa, o que ele disse é algo super interessante que me fez pensar. Leiam:

"O demónio ou destrói diretamente com os vícios, com as guerras, com as injustiças ou destrói educada e diplomaticamente. Não fazem barulho, fingem-se amigos, persuadem-te — “não, vai, não é muito, não, mas até aqui está bem”
Eu vos digo: tenho mais medo destes demónios que dos primeiros.
O espírito da mundanidade é isto: aqueles que têm em si os demónios educados."

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brisa e o demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.