Brisa e o demônio escrita por Kori Hime


Capítulo 22
Matricaria Chamomilla


Notas iniciais do capítulo

Matricaria Chamomilla - Camomila



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803658/chapter/22

Todos os dias Bruna meditava e banhava-se com ervas para proteger-se do mal.

Ela conseguiu metade dos ingredientes do feitiço.

Mas não sabia onde conseguir lágrima-de-sol e amor sincero.

Definitivamente não usaria Laura. Estava a querenciar mais a amiga.

Conectou-se meia-noite no Fatamorgana, onde Caramelo ajudou-a, explicando o significado dos ingredientes.

Bruna sentia-se confiante, até Bernardo retornar.

Na escola, com braço engessado, contou que foi salvo após cair num poço na cidade vizinha. Não se lembrava de como chegou lá.

 

Faltavam poucos dias para a lua minguante.

Foi quando começou a receber e-mails anônimos.

 

“Estou voltando, minha doce Brisa...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na foto temos a Caramelo. Eu escolhi esse nome só pq na hora achei fofo kkkk
Hoje vi um vídeo legal que a bruxa falava sobre os códigos e alimentos na cozinha da bruxa.
Daí a lagrima de sol é linhaça, o amor sincero é a azeitona etc. Vai depender de qual planeta o alimento é regenciado, mais ou menos isso. Ela ainda disse que a asa de morcego é a pimenta do reino, então nada de pegar os bichos pra fazer feitiço ok? kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brisa e o demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.