Brisa e o demônio escrita por Kori Hime


Capítulo 17
Petiveria


Notas iniciais do capítulo

Petiveria - erva guiné. Banho de guiné é eficaz para afastar os inimigos e para diminuir as dores do corpo físico e as aflições



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803658/chapter/17

A lua minguante estava acabando, assim como suas opções.

“Aquelas bruxas podem nos ajudar.”

Ele vai perceber quando retornar”

Sendo assim, gravaram um vídeo para qualquer bruxa que conseguisse interpretar seus sinais.

 

O vídeo era um anódino, mas surtiu efeito.

A maioria das bruxas estavam ocultas da internet.

Briana, bruxa tecnológica, criou uma rede de proteção.

Melissa, bruxa oraculista, disse que o destino de Brisa era fatal.

Um borrão no caminho impedia previsões detalhadas.

Andrômeda, bruxa cósmica, previu uma lua de sangue.

Aos pés da cachoeira, Caramelo, bruxa verde, buscava respostas canalizando energia da natureza.

Elas seguiam Aurora, a bruxa Xamã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é Marina Joyce perto de Bruna e Laura mandando msg subliminar na internet.

Ontem eu li uma notícia de uma bruxa que faz rituais para limpar virus de computador.
Daí pesquisando mais sobre bruxas tecnológicas, o céu é o limite? Nem a via lactea impõe limites aqui meus queridos kkkk

Todo dia eu descubro uma coisa nova sobre bruxas pelo mundo então eu decidi me inspirar nelas e inserir também o Fatamorgana, a rede social das bruxas.
A primeira regra da rede social Fatamorgana é: não se fala sobre a rede.

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brisa e o demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.