Brisa e o demônio escrita por Kori Hime


Capítulo 13
Geum Urbanum


Notas iniciais do capítulo

Geum Urbanum = erva benta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803658/chapter/13

Trabalhadores tartamudos ficaram horrorizados ao encontrarem as Legornes mortas.

Na internet, abaixo-assinados exigiam exclusão do perfil da bruxa.

Aqueles que defendiam Brisa, foram rechaçados.

Bernardo acompanhou ao vivo, ligou para Bruna e Laura, ninguém atendeu.

Reconhecendo a fazenda, pedalou atrás delas.

Viu-as aparecerem na rua de terra. Bruna, molhada, como se tivesse nadado no rio. Laura, pálida, como se tivesse visto um fantasma.

Ele fez perguntas que ficaram sem respostas.

Naquela noite, reuniram-se no quarto de Bruna.

Bernardo estranhou a proximidade dela e o distanciamento de Laura.

“Meu doce, Bernardo...”

Bruna acariciou seu rosto, deixando-o envergonhado quando ouviu sua proposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ihhh gente, até o Bernardo?

Que palavra é essa que eu escolhi hein? na hora eu achei tão engraçado, nao to mais rindo :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brisa e o demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.