(Drabble) Lendas Urbanas escrita por KaWalker


Capítulo 8
Sucesso?


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje até q combinou com esse clima assustador, não é?

As frases em itálico são sussurros dos meninos. Só deu pra fazer dessa forma :v

Aline Silva... Tanto eu como você estamos preocupadas com esse quarteto curioso. Vamos torcer pra q eles não se machuquem, né?

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803657/chapter/8

Circulam Neil quando ele termina de escrever o nome. O gato laranja no centro, segurando firme o apoio da vela. Poul é o que mais poreja, mas não recuaria.

‘’Loira do Banheiro’’. Os quatro repetem as três vezes.

Caso tivessem sucesso, a vela apagaria. O porquinho permanece com seus olhos fechados, apenas seu faro e audição são úteis nesse momento.

E aí? – sussurra o cão curioso – Deu certo? Não vejo nada anormal.

Não escuto nada diferente. – confirma Poul.

Nem eu. – Káleo apoia.

Basta esperar, gente. – Neil continua confiante.

Os três garotos se agarram ao gato laranja quando escutam batidas na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade: Eu pesquisei sobre porcos pro capítulo 6... Afinal, eu queria ter certeza sobre a visão noturna deles...

A visão deles no escuro não é tão boa como a de cães e gatos. O q mais prevalece é o olfato e a audição.

Achei interessante. Poul é o único q não tem uma boa visão no escuro.

Ah sim... Animais transpiram de formas diferentes, sei, e porcos não suam, mas não vamos esquecer q cada um deles tem seu lado humano (sim, pesquisei mais uma vez só pra incrementar XD)

{Qualquer Comentário é Bem-Vindo} :3