(Drabble) Lendas Urbanas escrita por KaWalker


Capítulo 27
Invocação


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por comentar Aline Silva *w* (eu amo seus comentários e fico sem graça com seus elogios XD, mas é um bom sentido)

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803657/chapter/27

Era a hora.

— Todos da corrente continuem com rezas nos pensamentos! Garotos, foquem na fogueira! Pensem com força, fé e vontade a mesma coisa! – alerta o ancião.

As aprendizes entonam a voz. O ancião murmura orações.

O quarteto criam uma imagem mental. Juntos pensando em uma sizígia e alguma criatura.

A fumaça é formada diante da fogueira, encolhendo. Logo ganha forma.

Quando o idoso finaliza, as aprendizes pararam. Todos abrem seus olhos.

Viram um pequeno gato, porém tinha cores incomuns. Era azul claro, com algumas listras e uma cauda muito longa. Seus olhos marrons.

— Isso é... – Neil agacha. O animal mia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não imaginam como tive carinho criando esse capítulo kkk
Só essa palavra não combinou muito e...

TADÁÁÁ! Finalmente saberemos o q Neil invocou e tentarei usar esses dias pra explicar kk

{Qualquer Comentário é Bem-Vindo} :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) Lendas Urbanas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.