(Drabble) Lendas Urbanas escrita por KaWalker


Capítulo 21
Negrinho do Pastoreiro


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada Aline Silva *w*
Espero q eu tenha conseguido responder adequadamente seu comentário... Eu às vezes não consigo explicar muito bem algo ou expor heheh~

Como eu sou da região nordeste, achei q seria interessante colocar ao menos uma lenda daqui

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803657/chapter/21

Poul tem sitiomania. Nunca havia passado tanto tempo sem comer. Recebia apoio dos amigos.

— Olhar formigueiros me lembra... O Negrinho do Pastoreio. – recebe olhares curiosos – Existiu uma época muito pesada entre humanos denominada escravidão. Nessa época, ocorria muitas atrocidades normalmente. Esse negrinho era um menino inocente que cuidava dos cavalos. Entretanto, o acusaram de perder um dos animais e seu senhor o açoitou e colocaram-no pelado próximo do formigueiro...

— I-isso é cruel e injusto. – comenta Káleo.

— Mas, no dia seguinte, o fazendeiro encontrou o garoto montado no cavalo, sem nenhum ferimento e cavalgando livremente pelas terras. Muitos acreditam se tratar de um verdadeiro milagre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive q resumir bastante, mas fico feliz q dei um jeito de encaixar hahah!

Acho q essa lenda é pouco conhecida. Mas, eu sabia mais ou menos.

Se eu contasse com mais detalhes, essa lenda ficaria bem mais pesada... Mas, só lendo esse resumo, acredito q dá pra ter uma ideia.

{Qualquer Comentário é Bem-Vindo} :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) Lendas Urbanas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.