(Drabble) Lendas Urbanas escrita por KaWalker


Capítulo 17
Brincadeiras do Quarteto


Notas iniciais do capítulo

Explicando: Nossos personagens são seres metamorfos. Então eles podem se transformar nos respectivos animais instantaneamente. Eu não citei essa característica mais cedo pq... Eu imaginei q não usaria kk.

Esse é o tipo de palavra q o significado depende muito do contexto. Pois os dois significados são bem opostos!

ALINE SILVA! SEI Q VC TÁ LENDO! SE REALMENTE TIVER LENDO, TÁ ACONTECENDO UM PROBLEMA!

Não estou comentando na sua drabble pq eu fui bloqueada pelo seu perfil. Eu enviei um ticket pro suporte e isso acontece quando o perfil do usuário é bloqueado pelo autor. Não consigo comentar, nem enviar mensagem privada ;w; (talvez seja por isso q o site não te atualizou dos capítulos). Dá uma olhadinha nisso, eu ainda não consigo comentar na sua drabble.

Enfim... Isso nunca aconteceu e quase entrei em pânico '^w^

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803657/chapter/17

Os responsáveis se reúnem na mesa. Quando os mais jovens terminam de comer, saíam aos poucos.

Até que, enfim, o pai dos gatos laranjas começa o assunto sério.

Neil afastou-se e brinca com os amigos. Cada um fica na forma animal e correm de um lado para outro. Só Poul era meio desajeitado nessa forma.

Lério os vigiava ao lado da irmã. Olha ao redor, observando supostas atividades suspeitas. Seus familiares ficaram bem agitados e isso faz o gato ficar receoso.

— Não se preocupe. Nosso pai vai contornar a situação.

— Espero que sim. – suspira.

Ver eles brincando certamente era um anódino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{Qualquer Comentário é Bem-Vindo} :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) Lendas Urbanas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.