(Drabble) Lendas Urbanas escrita por KaWalker


Capítulo 10
Vulto


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por comentar e conversar comigo ao mesmo tempo, Aline Silva kkkk

Tem certas coisas q não posso falar, pois seria spoiler. Eu só posso contar caso não dê pra explicar na drabble... Tirando isso, vou manter algumas respostas ocultas ou meio implícitas (daí vc tem q adivinhar com interpretação)

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803657/chapter/10

O pai espera pelos meninos, que saem um por um..

— É melhor irem dormirem. – suspira se acalmando – Amanhã resolvemos isso. – profere paciente. Todos os garotos concordam, exceto Neil – Ajeita essa cara, menino.

Neil enfrenta o pai, que apenas deu espaço para passarem na frente.

Lério se sente culpado. Ficou parado, olhando seu pai levar o quarteto ao quarto do seu irmãozinho.

Encara dentro do banheiro. Olha de relance o nome escrito no espelho ao contrário. Suas orelhas felinas caem tristes.

Nota algo no reflexo. Tresandava ao sentir uma sensação estranha. Assustado, apressou-se em desligar a luz e seguir os demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Lério... Só queria ajudar. No fim, ele próprio presenciou algo estranho (não Neil).

{Qualquer Comentário é Bem-Vindo} :3