Arquivo Q escrita por Sorima


Capítulo 30
A carta


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é EMPINOCAR.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803655/chapter/30

“Caro amigo,

quero convidá-lo para uma experiência envolvendo um novo método de investigações que utiliza ciências quânticas/informacionais. Com essas ciências podemos acessar informações que compõem um caso não muito comum de um hospital que foi fechado e demolido.

Algumas perguntas, como "fantasmas foram os assassinos ou não?", rondam esse episódio.

Devo avisar-lhe que esse método ainda contém algumas consequências na sua utilização:

Primeiro, suas memórias serão reprimidas, não se lembrarão quem são, como chegaram ali ou a que vieram.

Segundo, memórias de envolvidos podem acessar suas consciências, não vão se empinocar.

Rafael, cientista do Projeto do Arquivo Q.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase perco o prazo... Ufa!
A história está finalmente concluída, gostaria de ter tido mais palavras para desenvolver, mas espero no mínimo ter esclarecido a linha principal dos acontecimentos.
Espero que tenham gostado de acompanhar tanto quanto eu gostei de escrever.
Muito obrigada por acompanharem até aqui e por todo o apoio e comentários concebidos nesse desafio.

Aos meus colegas autores com quem me comprometi nas trocas de leitura, não esqueci, irei me colocar em dia nos próximos dias.

Qualquer dúvida é só mandar nos comentários que agora eu posso responder com sinceridade. rsrsrsrs