Zero Por Cento escrita por Mini Line


Capítulo 9
79%


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!

Quero deixar meu descontentamento com a palavra de hoje. Ô palavra feia e horrorosa e chata e boba e cara de mamão! Aff!

Labéu: mancha que desonra a reputação de alguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803653/chapter/9

"O que? Ela me deu um beijo? Por que? Só minha mãe faz isso. O que significa? O que ela quer dizer? O que devo fazer agora? Beijo também? Agradeço? Espero ela rir da minha cara? Espero ela se declarar? Não viaja!"

Os pensamentos de Mob rodavam em sua mente como uma turbina de avião. As gotículas de suor só aumentavam em seu rosto enquanto decidia o que fazer.

Por fim, torcendo para não ser um labéu pegar a mão de Miki sem aviso, assim o fez.

Foi quando percebeu aquela estranha mancha vermelha.

ー Você machucou o dedinho? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que leram hoje, pois foi sofrido escrever.
Agradeço imensamente minha grande amiga que me ajudou a achar uma frase para encaixar essa meleca de palavra. Te amo, Juni ❤️

Beijos e até amanhã ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero Por Cento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.