Zero Por Cento escrita por Mini Line


Capítulo 6
88%


Notas iniciais do capítulo

Olá, amigos!
Hoje consegui vir cedinho trazer o capítulo de hoje.
A palavra do dia só não foi um pesadelo por coincidência, mas tenho certeza de que vai dar trabalho para muita gente.

Obséquias: cerimônia fúnebre, funerais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803653/chapter/6

Certificando-se de que o Meliante estava inconsciente dessa vez, Shigeo juntou as mãos em respeito como fazia nas obséquias, mesmo que não estivesse morto de fato.

Assim que a chuva pesada começou, correram para a marquise mais próxima, o que não evitou que se molhassem.

Ali, em silêncio, viu a garota tremendo e esfregando os braços, e como um bom garoto, tirou seu casaco do uniforme, colocando-o sobre os ombros dela.

ー Você mora por aqui? ー perguntou Mob.

Ela negou com a cabeça.

ー Moro bem longe na verdade.

ー Vem. Sei de um lugar onde podemos nos secar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é isso, pessoal.
Já tem um palpite de pra que lugar o Mob vai levar a mocinha? Me conta nos comentários ; )

Mais uma vez, obrigada a todos que leram e a todos que comentaram.
Um beijão da Mini =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero Por Cento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.