Zero Por Cento escrita por Mini Line


Capítulo 4
90%


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, pessoal? Como estão nesse dia onde tudo caiu? Sem facebook, sem insta, sem whats...
Pelo menos temos fanfic o/
Espero que ela ajude vocês a se distraírem um tiquinho.

Palavra desgraçada de hoje: Parrésia: coragem de falar a verdade

Tive que pesquisar em 749583 dicionários pra achar um significado que fosse mais fácil de encaixar, já que sou burrinha e não entendi o primeiro resultado.
Enfim. Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803653/chapter/4

Depois de ser bombardeado com agradecimento a ponto de deixá-lo corado e sem palavras, Mob levantou-se, coçando a nuca enquanto olhava para qualquer lugar, exceto para a garota.

Ele não tinha o dom da retórica como seu mestre, mas dominava muito bem a parrésia.

ー Não é seguro andar sozinha por esses lugares. Tome mais cuidado, por favor.

ー Foi mal. Estava seguindo um gatinho de rua quando ele apareceu. ー Ela riu sem graça. ー Posso saber o nome do meu herói?

ー Ka-Kageyama Shi…

Um soco na boca silenciou Mob. O meliante estava de pé. E estava puto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, galerinha, por hoje é isso.
Qualquer dúvida, deem um grito nos comentários.
Beijos e até amanhã =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero Por Cento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.