Zero Por Cento escrita por Mini Line


Capítulo 29
0%


Notas iniciais do capítulo

Feliz Halloween, galerinha!

Palavra do dia: A palavra empinocar significa algo que está arranjado, enfeitado.

Sem muita enrolação pra fazer as notas finais bem gigantescas kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803653/chapter/29

ー Você não devia usar seus poderes nas pessoas.

Miki franziu o cenho, completamente confusa.

ー Do que está falando? Eu não tenho poderes psíquicos como você.

ー Eu sei. Estou falando do poder de deixar meu coração descontrolado desse jeito. ー Corado por completo, coçou a bochecha, olhando para longe.

De fato, seu coração explodia em felicidade ao segurar a mão da garota para levá-la até a estação. 

Miki apareceu de repente, sem a intenção de empinocar sua vida, mas foi exatamente o que fez, enchendo-a de cores e sensações.

Agora seriam protagonistas da própria história de amor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim!

Ahhhhh que vontadinha de chorar!!!
Quero muito agradecer a cada um que leu até aqui, fantasma ou comentarista, desconhecidos e amigos.
Obrigada pelo apoio ❤️

Espero vê-los em uma próxima fanfic de Mob (se eu for mesmo escrever) ou em um próximo desafio com outros personagens de animes, filmes, livros, blablabla.

Mais uma vez, obrigada!

Beijos da Mini ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero Por Cento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.