Zero Por Cento escrita por Mini Line


Capítulo 27
2%


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente querida.
Tarde, mas não tão tarde, trago para vocês um capítulo muuuuuuuito fofo.
Peço que leiam as notas finais ; )

Palavra do dia: crepins: meias curtas (pois é... Bela palavra)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803653/chapter/27

Segundos desconfortáveis se passaram enquanto Shigeo ficou olhando para Miki sem saber o que dizer. Nem ela sabia como justificar sua ida.

ー Posso entrar? ー Tomou a iniciativa para não ter de passar o resto da noite em pé com aqueles crepins encharcados.

ー Claro! 

Assim que Shigeo deixou-a passar, decidiu o que precisava dizer e prometeu a si mesma que não choraria caso tudo desse errado.

Respirando fundo, disse:

ー Nós precisamos conver…

ー Eu gosto de você, Miki! ー cortando completamente a garota, Mob cumpriu a promessa que fez a si mesmo. Ser honesto com seus próprios sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain eu me derreto toda!!!

NOTA IMPORTANTE!
Pra quem não é otaku fedido como eu, pode achar o "eu gosto de você" um pouco sem impacto como "eu te amo", mas pela cultura dos dois, achei melhor usar o gosto, que pra eles é bem significativo.

Enfim. Obrigada por lerem até aqui.
Beijos da Mini ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero Por Cento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.