Zero Por Cento escrita por Mini Line


Capítulo 22
19%


Notas iniciais do capítulo

Olá, amiguinhos!
Ontem eu nem fiz notas elaboradas. É que meu digníssimo marido estava pendurado no meu ombro, vendo o que eu fazia e isso me irrita. Então pra não cometer um crime de ódio, só postei o mais rápido possível.

Palavra do dia: Invectiva: ofensa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803653/chapter/22

Antes que o Meliante pudesse despejar qualquer invectiva sobre os dois, já estava derrotado, babando no chão. 

Mob não precisou sujar as mãos para finalizá-lo. Esperava que agora aquele adulto desocupado e criminoso aprendesse a lição.

Mob olhou para o sorriso aliviado de Miki e sorriu também. Mas aquela marca ainda estava ali e continuaria a lhe tirar o sono, temendo que alguma coisa ruim acontecesse a ela em sua ausência.

ー Outra vez meu herói me salvou! Como posso retribuir?

Vermelho, Shigeo só desviou o olhar e coçou a nuca. Como diria que ficaria feliz com mais um beijinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, meus amores.
Muito obrigada a quem leu até aqui e não desistam de mim por não ter respondido ainda os comentários. Eu leio todos com carinho e pretendo responder assim que der.

Beijos da Mini e até amanhã ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero Por Cento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.