Zero Por Cento escrita por Mini Line


Capítulo 20
27%


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!
Pois é, perdi o dia de ontem. Estava muito cansada e desanimada, por isso não quis me forçar. Hoje quase desisti, não só do dia, mas da drabble toda. Mas menino Mob merece uma fic completinha na categoria tão abandonada, por isso vou prosseguir.

Palavra do dia: Sitiomania: Fome insaciável ou avidez insana de comida; bulimia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803653/chapter/20

Voltando para casa, Miki e Shigeo não disseram uma única palavra, o que era incomum, já que nas últimas semanas conversaram por horas sem nunca ficarem sem assunto. 

Os pensamentos conturbados de ambos os impediram de ver que há poucos metros uma figura conhecida os encarava, comendo batatas chips como se estivesse dominado por sitiomania.

ー Oe!!! ー gritou o Meliante, amassando a embalagem. ー Agora vocês não vão escapar de mim!

Sem pensar duas vezes, Shigeo deu um passo à frente e estendeu o braço em frente a Miki.

ー Não precisa se preocupar. Prometo que vou protegê-la!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hoje.
Obrigada por quem ainda está por aqui.
Um super beijão e até o próximo ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero Por Cento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.