Zero Por Cento escrita por Mini Line


Capítulo 12
66,6%


Notas iniciais do capítulo

Olá, galerinha o

Mil desculpas por ainda não ter respondido a todos. Hoje passei o dia com dor de cabeça e só apareci para postar porque não quero mesmo perder nenhum dia do desafio.
Espero conseguir responder amanhã, mas não é promessa. Desculpa mesmo!

Palavra do dia: Arganaz: Pequeno animal que se parece com um esquilo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803653/chapter/12

 

ー O que estavam fazendo mesmo? ー Reigen ergueu uma sobrancelha e apontou para a mão dos dois.

Havia recuperado o fôlego depois de fugir do marido da cliente com cara de arganaz, que flagrou eles no meio da massagem expulsória, e agora esperava explicações.

Obviamente, Mob começou a suar e gaguejar.

ー Kageyama acredita que fomos amaldiçoados. ー Miki tomou a iniciativa, estendendo o dedinho para Reigen. ー Como um exorcista experiente, pode nos ajudar?

Mesmo não vendo ou sentindo nada, o charlatão levantou-se, apontando o polegar para o próprio peito.

ー Eu, Arataka Reigen, quebrarei a maldição!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reigen, Reigen. Aiaiai.
Não basta enganar os clientes e o pobre Mob, vai tentar engambelar a Miki também. Mal sabe ele que ela é bem espertinha.
Enfim.
Amanhã tem mais. Obrigada por ler até aqui ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero Por Cento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.