Presa no velho oeste escrita por Sami


Capítulo 8
8


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Antes de tudo vamos deixar alguns pontos importantes:
~Melanie está dentro de um livro como todos sabem, mas não é um livro dela.
~O pai dela estar presente será explicado em breve e tem sentido, mas só vamos saber disso mais tarde.
~Por ela estar dentro do livro, sua consciência meio que oscila entre ela saber que nada daquilo faz sentido e que ela está realmente dentro de um livro e entre ela sentir que "pertence" ao lugar. como se ela fosse um personagem do mesmo. Por isso, ela foi logo de cara procurar pelo xerife Barnes mesmo sem nunca ter visto o homem.


Palavra do dia: Poreja
Significado: Soltar pelos poros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803651/chapter/8

O calor da cidade faz com que sua pele poreja a água do rosto  e Melanie segue fugindo. O lugar era como descrito no livro e, por mais bizarro que pudesse parecer, sentia-se incrivelmente confortável ali.  

Como se não estivesse numa terra estranha e fictícia. 

— A senhorita precisa de ajuda.  

Bart Beckwouth está bem atrás dela. Encarando-a firme, Melanie quase pula com sua presença.  

Era assustador e desconcertante que ele fosse mesmo real, o personagem protagonista de um livro que tanto amava, bem diante de seus olhos.

Igualmente intimidante, igualmente belo.  

— E como sabe?  

— Porque você não é daqui. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Primeira interação do casal feita e vamos de surto.