Presa no velho oeste escrita por Sami


Capítulo 19
19


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Palavra do dia: Exórdio
Significado: [Figurado] Princípio, origem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803651/chapter/19

No mesmo cavalo, estava desconcertada com Bart logo atrás, as mãos a envolver seu corpo e a presença intimidante dele. Aquele era o quinto dia e Melanie sentia enlouquecer.

— Se sou eu a procurar o que perdi, por que é você o guia?

— Só estou ajudando.

A resposta não ajudou e Melanie sentia estar de volta ao exórdio de tudo. Sem respostas e cheia de perguntas.

— E o que acontece quando encontrar o que procuro?

— Você volta de onde veio. Cada um com sua vida.

Engoliu seco, percebendo entristecida com a possibilidade. Porque talvez, ela não quisesse afastar-se de Bart.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Não tivemos respostas, mas tivemos uma questão importante para a Melanie, ela vai acabar voltando ou ficando com Bart?????

~ E sobre o que ela perdeu, acalmem gente, eu quero MUITO contar o que é, mas estamos perto de descobrir o que foi, Melanie está quase descobrindo e é essa coisa perdida aí e é o Bart quem está a ajudando com isso ( uma ajuda que passa bem despercebida, mas teve gente que fez uma teoria aí que acertou). Enfim, é isso.

Até amanhã ♥