O casamento do meu melhor amigo escrita por Aline Silva


Capítulo 31
Final


Notas iniciais do capítulo

Olá. Chegamos no último capítulo, eu estou muito feliz por consegui terminar uma drabble ❤️ eu sempre desistia.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803649/chapter/31

A cerimônia foi algo simples, mas todos fizeram questão de se empinocar. Bernardo estava nervoso, porém manteve um sorriso largo o casamento inteiro. Era evidente o quanto estávamos felizes, o quanto nos amávamos, o quanto tive sorte de ter o conhecido.

Na festa, Daniel que foi nosso padrinho, fez questão de dançar comigo. A dança foi rápida, pois Bernardo apareceu me segurando pela cintura e me beijou ardentemente.

— Eu te amo tanto. - Disse iniciando uma dança comigo. — Nós vamos morar juntos numa casa, ter dois filhos e sermos muito felizes.

— Eu já sou muito feliz ao seu lado.

Fim

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos os comentários, por ter lido até aqui ❤️ sem vocês eu teria desistido dessa história.
Que bom que consegui terminar essa drabble ❤️ é uma conquista com certeza, pois eu sempre abandonava nos primeiros capítulos.
Muito obrigada por tudo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O casamento do meu melhor amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.