O mito de Sigyn escrita por Wi Fi


Capítulo 16
Eu não estou abatida ainda


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! A palavra do dia foi "relambórias", que significa "preguiçosas, desleixadas". Gostei bastante dessa palavra e consegui encaixar bem com o capítulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803648/chapter/16

As longas tardes relambórias de verão eram minhas favoritas. Loki e eu caminhávamos pelos bosques e jardins de Asgard por horas, tentando nos afastar o máximo possível da corte.

Freya e Baldr ainda eram simpáticos comigo, mas o resto dos deuses me evitava, assim como evitavam Loki – isso é, quando era conveniente.

Estava irritada e também magoada. Tinha feito tudo que me haviam pedido. O que mais era preciso?

Foi numa dessas tardes que encontramos esta maldita caverna.

“Podia passar uma eternidade aqui” suspirou Loki.

De onde estou sentada agora, quase consigo vê-lo. Jovem, belo, feliz. Tudo me dói tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mito de Sigyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.