O resgate do Tanuki escrita por Kaline Bogard


Capítulo 5
Dia 05 - Dirimir


Notas iniciais do capítulo

Aeee depois da grande verdade sobre os testes, mais desse Kiba reizinho do laboratório pra vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803644/chapter/5

O Tanuki era a estrela do laboratório. Qualquer animal, por essência, encantava a raça humana em sua raridade. Mas uma criatura sobrenatural era existência que mesmo antes da devastação mostrava-se cheia de mistérios.

Não existiam limites quando o assunto era mimar aquela criaturinha que, supostamente, deveria estar em cativeiro.

E Kiba aproveitava de toda a atenção! De prisioneiro tinha apenas as paredes de vidro restringindo os movimentos, mas de resto...

Para conseguir algum resultado, Shino e Shikamaru se viram obrigados a uma atitude drástica, tendo que dirimir a presença de morangos no laboratório.

Privado da fruta favorita, Kiba ficou manhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os humanos mal acostumaram o bichinho, agora eles que lutem para dar conta de toda querencia xD aushaus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O resgate do Tanuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.