O resgate do Tanuki escrita por Kaline Bogard


Capítulo 27
Dia 27 - Sizígia


Notas iniciais do capítulo

Sizígia.
Reflitam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803644/chapter/27

— Existe um limite importante, sabe, Shino? Mas humanos ultrapassaram e destruíram até mesmo a sizígia. Agora têm que lidar com as consequências.

Shino apertou a capa entre as mãos. Ainda emocionado, tentando compreender tudo.

— Qual o seu nome verdadeiro?

— Ah, pode me chamar de Kiba mesmo. Você escolheu, eu gostei bastante!

Shino silenciou. Todas aquelas informações fermentando em sua mente, a revelação sobre a mãe explicou a atitude de Shibi que nunca a criticou. Talvez seu pai soubesse ou desconfiasse. Jamais tiveram tempo de conversar sobre aquela mulher, a guerra o levou antes que Shino saísse da infância e amadurecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE. Não sei nem se dá pra destruir uma sizígia, mas faz de conta que sim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O resgate do Tanuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.