O resgate do Tanuki escrita por Kaline Bogard


Capítulo 2
Dia 02 - Azáfama


Notas iniciais do capítulo

Só esclarecendo sobre o Tanuki. É assim que chamam o guaxinim no Japão. No folclore japones, guaxinim (cão-guaxinim) é um personagem brincalhão, que adora pregar peças e fazer travessuras. Ele pode mudar de aparência e ama sake. Essas criaturas representam boa sorte e prosperidade.

Qualquer dúvida é só perguntar!

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803644/chapter/2

A apreensão resultou de meses de observação e ação azáfama. O mundo sofria as privações do pós guerra e governos investiam pesado na recuperação do que restava. Centenas de milhares de espécies perderam-se: raças inteiras de animais. Plantas, flora... o mundo estava devastado. Mas a humanidade nunca viu um cenário tecnológico mais avançado.

E em meio às tentativas de salvar alguma coisa, por pura sorte, a observação sistêmica encontrou algo impossível de existir: nem humano e nem animal, que antes da devastação era chamado de “garoto guaxinim”.

Os soldados treinados conseguiram a captura. E o laboratório tornou-se seu novo lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!