Vade retro, Satana escrita por Vinefrost


Capítulo 26
Sopro de Esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803642/chapter/26

Em um ímpeto mortal, Luiza se joga contra os pais, questionando como foram capazes de matar crianças, seus filhos. Os cavaleiros continuam impassíveis, “efeito colateral” sussurram.

 — Apenas separamos as almas dos corpos, há algo que podem fazer para uni-los de volta — esclarece o pai. — Um ritual, mas o prazo é curto, têm até a meia-noite para realizá-lo.

O segundo cavaleiro retorna ao exterior, puxando a mortalha que cobre a carroça e expondo os gêmeos cuidadosamente deitados. As figuras escarlates iniciam a defumação de pequenos pedaços de aloés nas lamparinas que carregam, murmuram rapidamente palavras irreconhecíveis enquanto velam os corpos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 26: Aloés.

Usei o significado bíblico: "Aloés é uma madeira perfumada (Nm 24:6; Sl 45:8; Pv 7:17; Ct 4:14), a Aquilaria agallochum dos botânicos, ou, como alguns supõem, a goma ou perfume caro extraído da madeira".

Boa noite, gente! Hoje foi um péssimo dia e não estou muito bem, só postei o capítulo para não perder um dia tão perto do final do desafio, mas não vou conseguir comentar nas suas histórias. Vou descansar e me atualizar amanhã, se cuidem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade retro, Satana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.