Justa causa escrita por Meizo


Capítulo 8
Valorize o bem-estar do seu pescoço


Notas iniciais do capítulo

Ô palavrinha ruim de encaixar

Ah, substitui "comédia" por "mistério" nos gêneros pq acho que combina mais, porém ainda terá tom de comédia sim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803641/chapter/8

O cheiro do humano era uma mistura de excitação, de pele que poreja pelo medo e, acima disso tudo, havia o cheiro de outro lobisomem. Derek estreitou os olhos. Primeiramente supôs que Stiles fosse um caçador, mas ele era tão desastrado que Derek desistiu da suposição.

— Agora entendo esse jeitão criminoso, você é um badboy sobrenatural! Tem alcateia? Já correu atrás de carros? Rasga a roupa quando se transforma?

A ladainha de Stiles estava lhe dando dor de cabeça. Bateu-o contra a parede de novo.

— Quem é o lobisomem que você conhece?

Diante o olhar ameaçador, Stiles respondeu:

— É Scott!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não viu a série: Os caçadores são pessoas que se especializaram em caçar o sobrenatural e exterminá-lo. Caçam lobisomens e outros seres que estiverem ameaçando vidas humanas.

Amanhã, quando meu cérebro voltar a funcionar, leio as fics de troca o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justa causa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.