Justa causa escrita por Meizo


Capítulo 26
O perigo e o caos estão logo ali




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803641/chapter/26

Apertando o selo de tramazeira dentro do bolso, Stiles circulou entre as barracas procurando alguém que estivesse com o amuleto-de-lobo. O objeto não estava mais em posse de Danny quando o visitou no hospital. Então, segundo sua teoria, Jennifer — aquela mulher sinistra que passou a assediá-lo depois que a superou em um Top10 de autores — daria o amuleto para outra pessoa virar a Besta de Gévaudan e, assim, arranjar-lhe o alimento do qual dependia.

Entretanto, havia gente demais e um enjoativo cheiro de aloés. Ao avistar o xerife, pensou em pedir ajuda, mas no pescoço dele repousava o tal amuleto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O tal amuleto é o "pingente" que Danny usava na primeira aparição (chamei de pingente pq tive um lapso mental, não liguem kkkk)

Sobre a Besta de Gévaudan: era descrita como uma enorme fera que atacava as pessoas deliberadamente e que depois desaparecia e reaparecia em outros povoados. Até organizaram uma caçada pra pegar o bicho e aparentemente o mataram, mas os relatos são tão imprecisos que é mais provável ter sido histeria em massa mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justa causa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.