Justa causa escrita por Meizo


Capítulo 20
Álcool e calafrios não são uma boa mistura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803641/chapter/20

Um grito após uma falha elétrica foi o estopim para pessoas em vestimentas triques correrem alvoroçadas para as saídas.

Stiles levantou-se trôpego. Antes de sair dali precisava encontrar Danny. Ambos beberam mais drinques do que deveriam, mas Danny, que parecia exausto, empalideceu horas atrás e saiu em busca do banheiro.

Mieczyslaw — Stiles virou-se assustado, reconhecendo a eternamente adoentada Jennifer Blake. — Seu novo amigo é interessante... — ela tossiu em um lenço e saiu, deixando um Stiles atordoado para trás.

No dia seguinte, embora no evento tenha sido considerado caso de histeria, um corpo dilacerado foi encontrado do outro lado da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que já tinham esquecido que ele publica com um pseudônimo 8D mas tbm isso só foi mencionado no primeiro capítulo... Fazer o que né

Acho que já deu pra perceber que Stiles não gosta muito dela hihihi Amanhã coloco as leituras em dia! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justa causa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.