Justa causa escrita por Meizo


Capítulo 2
Um bom hobby edifica a alma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803641/chapter/2

Ele planejava ficar em uma hospedaria cara e conceituada, mas acabou em um lugar que parecia cenário do próximo filme do albergue — erro do seu agente, claro.

Ok, não era para tanto, mas o lugar era uma espelunca. Paredes descascadas, pouquíssimos funcionários e tudo ali rangia! Ademais, tinha uma família hospedada que fazia a maior azáfama o dia inteiro.

Ao menos a comida era deliciosa e Stiles logo arranjou formas de se distrair do tédio, tais como analisar os demais hóspedes e tentar adivinhar seus segredos obscuros.

Ele tinha certeza, por exemplo, que seu vizinho de quarto era um assassino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada um com seu hobby né asdijasdij



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justa causa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.