Monstro escrita por Lady Black Swan


Capítulo 8
Um pão e um conselho compartilhado.


Notas iniciais do capítulo

Poreja;
Flexão do verbo Porejar;
O mesmo que estila: Carvão de estila, carvão, feito de pequenos braços de árvores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803640/chapter/8

De repente ambos se calaram ao ouvirem passos do lado de fora, e quando um guarda retornou, Anelise caiu assustada e arrastou-se para trás enquanto a sombra retornava ao escuro em absoluto silêncio, mas o homem só deixou um pão duro como poreja e saiu.

—Está com fome?

Partindo o pão, ela sorriu e ofereceu-lhe um pedaço.

Vendo como a menina enfiava o próprio pedaço na boca ele tentou imitá-la, porém, logo depois de engolir, voou para a janelinha gradeada.

—Esse lugar é ruim para se esconder se tantas pessoas vêm aqui, Anelise também deveria ir embora.

Assim, ele partiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A sombra afinal não era uma prisioneira, e também não percebeu que Anelise não estava apenas se escondendo ali, mas sim que fora capturada... alguém chama ele de volta!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.