Monstro escrita por Lady Black Swan


Capítulo 4
Uma vida em desgraça.


Notas iniciais do capítulo

Parrésia;
Substantivo feminino;
Afirmação arrojada; atrevimento oratório.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803640/chapter/4

Um grilhão com uma pesada bola de ferro na ponta foi preso ao seu tornozelo esquerdo, logo antes de Anelise ser atirada dentro da cela escura.

—É aqui que deve aguardar até seu julgamento, mas se for inocente certamente não há o que temer. — o guarda disse-lhe a parrésia com desgosto.

É claro que era culpada, já fizera flores brotarem da mesa e pedrinhas voarem, era para ser somente uma brincadeira, mas sua mãe chorara enquanto estapeava-lhe.

Ela quebrava as regras do mundo, por isso elas tiveram que fugir.

Sentou-se no canto abraçando os próprios joelhos… e ali estava ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora... quem será que está na cela com Anelise?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.