Monstro escrita por Lady Black Swan


Capítulo 24
Abaixe os olhos pois irá partir


Notas iniciais do capítulo

Abunha;
Flexão do verbo abunhar;
"Viver com parcimônia";
Parcimônia é o mesmo que: comedido, calmo, sóbrio; sobriedade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803640/chapter/24

Vá tranquilamente…

Enquanto amarravam-na, Anelise manteve a abunha tentando convencer-se de que seria rápido.

Quando o inquisidor deu inicio a parrésia condenando-a, ela avistou a primeira sombra: um lobo esgueirando-se pela multidão irascível, sem que as pessoas pudessem notá-lo.

Um vassalo da morte.

Outra sombra surgiu: essa parecia uma ovelha.

Inúmeros vassalos da morte estavam acumulando-se, vieram para assistir a execução da última descendente do primeiro monstro.

Anelise fechou os olhos quando a tocha foi jogada.

Não lhe ocorreu que havia sombras demais para somente uma menina… nem se deu conta da monstruosa sombra que começou a cercá-la.

Invectivas tornaram-se gritos aterrorizados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos oficialmente à última semana de desafio, bate até aquele nervoso!
Esse capítulo teve altas referências a um par de personagens de LOL conhecidos como Kindred... embora eu não jogue LOL kkkkk
Curiosidade; enquanto escrevo os capítulos de Monstro, eu gosto de ouvir essas músicas, só para dar uma inspiração:
1- https://www.youtube.com/watch?v=7GwGnodl8XE
2- https://www.youtube.com/watch?v=7gzCpGdNczk

(E não, nunca assisti "Star vs as forças do mal" também)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.