Manu escrita por EsterNW


Capítulo 30
Cupido apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: hílare.
[adjetivo de dois gêneros]
1. Que mostra alegria ou contentamento. Alegre, contente.
2. Que provoca hilaridade ou riso incontrolável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803639/chapter/30

Eduardo riu alto demais, para desespero de Manu. 

Ela começou a balbuciar parouvelas, sentindo as bochechas corarem de vergonha, já assumindo que tudo deu errado novamente. 

Para seu alívio e felicidade, Eduardo puxou-a para um beijo. 

— Porque você não percebe nem quando as coisas estão na frente do seu nariz. — Brincou, batendo o dedo no nariz dela. 

Manu riu hílare e passou os braços em volta dele. No bar, a chiadeira foi resolvida e tocavam uma canção para teste.

— Até mesmo seu pai percebeu antes de você. 

Com essa piada, Eduardo aproveitou estar abraçando Manu e puxou-a para dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem quiser ouvir a música que estava tocando, na mais pura essência do power metal brega e romântico: https://youtu.be/-Dl6CLWLMzk
O desespero de ver que estava para postar o capítulo e esqueceu de colocar a palavra do dia, existe primeira vez pra tudo xD É muita emoção fazendo o ship de vocês acontecer ♥
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.