Manu escrita por EsterNW


Capítulo 10
Então é natal


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: tresandava.
[verbo transitivo]
Exalar mau cheiro, empestar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803639/chapter/10

— O que você fez, Manu? 

Aline bronqueou a afilhada pelo peru que tresandava no forno. A garota tentava escusar-se. 

— Dá uma olhada na Isabella pra mim, enquanto eu resolvo isso? 

No caminho entre cozinha e quarto do bebê, Manu passou pela sala, vendo Heloísa e Elton assistindo ao especial do Roupa Nova, junto de alguns conhecidos. 

Manu voltou para a cozinha com Isabella nos braços, tentando fazê-la dormir. 

— E o Fred, Aline? Não ia vir no Natal? — Sebá perguntou.

— Ele resolveu passar o Natal com a mãe e o Ano Novo conosco.  

Isabella adormeceu no colo de Manu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que seria de uma festa de família sem tocar Whisky a Go-Go?
E caso não tenha ficado claro no texto, Fred é o enteado da Aline.
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.