Enquanto caçávamos uma fênix - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 8
Aquele sorriso de canto


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave:
Poreja: destila, mareja, ressuma, ressumbra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803637/chapter/8

Scorpius saiu correndo quase arrastando Rose pelo braço, que mal teve tempo de fazer um feitiço para guardar as coisas que eles deixavam às pressas para trás.

A suposta fênix que o rapaz viu brilhava num amarelo-alaranjado ofuscante, guiando-os para próximo à cabana de Hagrid.

— Ela está muito longe, precisamos nos aproximar. - ele disse num sussurro urgente.

— Você poreja afobação e despreparo. - Rose comentou irritada.

— Sabe que eu não entendo nada do que diz. - ele deu um sorriso de canto daqueles que faziam o coração de Rose bater descompassado - Qual a segunda parte do plano, comandante?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Scorpius é um neném com carinha de malvadão ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto caçávamos uma fênix - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.