Enquanto caçávamos uma fênix - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 30
Manhã de Natal


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave:
Hílare: alegre, contente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803637/chapter/30

Nos arredores da Toca, Scorpius desaparatou com Rose e começou uma longa despedida com vários beijos. Já estava claro e tudo parecia quieto em casa, o que deixou a garota mais tranquila em entrar e fingir que nunca saiu dali.

— Promete que volta mais tarde. - Rose pediu agarrada ao rapaz.

— Todos os dias do feriado. - ele respondeu, hílare, e a beijou na testa - Preciso ir, descansar um pouco.

— Eu também. - ela deu um sorriso envergonhado.

E depois de mais alguns beijos, ele desaparatou sozinho e ela caminhou até seu quarto, suspirando como se flutuasse nas nuvens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uns fofos, né? Nem acredito que vamos nos despedir deles amanhã...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto caçávamos uma fênix - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.