Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 5
Um ponto de fim e recomeço


Notas iniciais do capítulo

Olá!
A palavra de hoje,
Dirimir: ato de anular, impedir ou resolver por completo

Ômegas e Alphas dominantes: um alpha dominante é menos raro que um ômega dominante. Dá pra entender pensando que a maioria das pessoas é uma mistura equilibrada dos dois genes, como os "olhos castanhos". As vezes o gene alpha é bem forte e podemos ter "olhos esverdeados", se for muito dominante temos olhos azuis. Mas a "ausência ou anulação total" do gene alpha, ou da cor castanha, resulta em olhos violetas (seriam os ômegas). Podemos dizer que um ômega dominante é alguém que, mesmo tendo genes de alpha( ou genes castanhos), desenvolve características ômegas (olhos violetas). Nesse caso os genes ômegas "dominaram" os alpha, são mais fortes do que normalmente seriam.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/5

Atingir a idade pro teste-de-gênero marcava nossa “saída da infância”. Lembro dos irmãos mais velhos muito animados, “alphas-certificados”. Festejaram.

Já comigo... Demorei dias só para contar à família, ninguém surpreendeu-se.

Meus 8irmãos tiveram que prometer não chatear-me e zelar pela minha segurança. Paapa mandou-me obedecer matter dali em diante. E, mesmo que não fôssemos próximos, naquele dia, ela como que “recolheu-me” sob sua tutela, para dirimir minhas “regalias”.

“Atenção,”, chamou o mordomo-imperial, “mudaremos o quarto dele pra ala-privada-sul. Quanto ao empregado-pessoal, substitua por aquela beta.”

“Matter, não quero-”

“Elmimi”, tocou-me a cabeça, “Chega, ok? É hora de vivermos a realidade”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E por hoje foi isso! A família está implantando um "protocolo ômega" haha.
Até o próximo,
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.