Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 27
Uma voz que pode ser ouvida à distância


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Palavra de hoje,
Sizígia: usada aqui no sentido de eclipse.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/27

Parecia vida real.

E parecia um pesadelo.

 Como a lua coberta parcialmente pela sizígia, vi-me numa explosão ambígua de pensamentos.

Tinha o Elmimi que, esperançosamente, debatia-se e gritava com violência pelos corredores do palácio. E, tinha o Elmimi que melancolicamente entregava-se, certo dum fim inevitável.

Nenhum familiar ou funcionário sequer virou o rosto para ver.

Enquanto arrastavam-me dolorosamente, nenhuma mão foi estendida. Nenhum passo foi dado.

O mundo trêmulo e embaçado que aqueles olhos enxergavam nunca foi tão repugnante.

Acreditava que a tristeza era uma emoção insípida e delicada, mas, naquele momento, o que rasgava minha garganta era tal sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh, bem, eu tentei! Tentei colocar muitos sentimentos aqui kkk. Espero que tenha alcançado vocês hehe. Esse é o tipo de escrita que eu tenho usualmente, indo mais por dentro das pessoas do que por fora, algo assim rs
Até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.