Khthonios escrita por Julia A R da Cunha


Capítulo 3
Deméter


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, me perdoe ter sumido por todos esses dias. Não sei dizer bem o que houve, apenas que tive zero noção do tempo se passando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803633/chapter/3

Deméter não sabia há quanto tempo buscava pela filha. Koré sumiu. Evaporou. Ninguém a viu partir nem quem a levou. A situação toda a tresandava profundamente. Todo o seu interior ameaçava explodir em pânico.

— Senhora. — Uma voz a chamou da caverna ao lado. A Portadora de Tochas a encarava. — Creio ter visto o que ocorreu. Venha comigo até Hélios acima, pois ele a tudo vê. Vamos, eu guiarei o caminho.

Hécate ergueu-lhe a mão livre em convite. Uma lágrima rolou pelo rosto de Deméter.

— Obrigada.

— O pesar de uma mãe não se ignora — respondeu, acolhedora. E juntas, subiram aos céus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Khthonios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.