Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Labéu.

SIGNIFICADOS:
mancha infamante na reputação de alguém; desdouro, desonra.

DEFINIÇÕES DO OXFORD LANGUAGES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/9

            O que se desenrolou a seguir, Yugi deveria ter previsto com muita antecedência. Jaden o havia superado em todas as definições possíveis.

            Não somente seu combo havia funcionado, como aquilo havia deixado Yugi sem monstros para se defender.

— Eu coloco um monstro em modo de defesa – disse ele, tentando se agarrar a alguma esperança tardia.

— Eu ativarei o card Fairy Meteor Crush – avisou Jaden, sepultando as chances de Yugi. – Neos! Destrua o monstro!

            E assim o fez. Duelo encerrado. Jaden era o novo detentor do cinturão. Quanto à derrota, esta se estampou em Yugi como um labéu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas:
card FAIRY METEOR CRUSH - um card de magia de equipamento, que permite ao monstro atacante causar dano aos pontos de vida do adversário MESMO que o monstro destruído por ele em batalha tenha estado em modo de defesa no campo, nesse caso aplica-se a diferença entre o ATK atacante e a DEF do monstro defensor nos pontos de vida do oponente.

A título de curiosidade o monstro que Yugi colocou virado para baixo era o SOLDADO GIGANTE DE PEDRA - atributo TERRA, tipo Rocha. Atk 1300, DEF 2000.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.