Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Parrésia.

Significados:
substantivo feminino
RETÓRICA (ORATÓRIA)
liberdade oratória; afirmação corajosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/4

            A parrésia de Rex o incomodava.

— Agora tenho cartas interessantes para ser usadas no meu cemitério.

            Rex engoliu em seco.

— Que...?

— Eu usarei o Monstro que Renasce, e trago de volta o Mago Negro, que estava na minha mão antes. Em seguida eu o equiparei com “Fórmula Mágica”. Ele ganhará 700 de ATK. Uso também o “Gesto de Onda de Difusão”. Ele poderá atacar tanto seu monstro quanto a você nesse turno.

— Não...!

— Sim. Mago Negro, avante! “Ataque de Magia Negra”!!

            Com o primeiro ataque eliminou o Mamute, e em seguida, os pontos de vida foram zerados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi por pouco! Postei faltando poucos minutos para fechar o dia. E a queda dos sites por horas confundiu minha cabeça pois achei que o Nyah também tivesse sido afetado. Tudo acabou bem, pelo menos.

Info dos Cards utilizados.
MONSTRO QUE RENASCE - card de Magia que permite a vc trazer de volta um card de Monstro do cemitério do seu oponente ou do seu, para o seu campo.

MAGO NEGRO - card de monstro, o monstro Ace do Yugi e do Faraó. tipo Feiticeiro, atributo Trevas. ATK 2500 e DEF 2100
FÓRMULA MÁGICA - card de magia de equipamento, só pode ser usado com Mago Negro e Feiticeira Negra (no anime pode ser usado com qualquer feiticeiro). O monstro equipado ganha 700 de ATK.

Gesto de ONDA DE DIFUSÃO - card de magia, aqui usei um pouco de liberdade criativa pois não me lembro como é seu efeito no jogo real. No anime dava a possibilidade de o monstro escolhido atacar tanto os montros do oponente quanto os pontos de vida dele se estou lembrando certo.

Contador de pontos de Vida
INÍCIO DO CAPÍTULO
Yugi 3800,
Rex 4000.

Após o primeiro ataque
YUGI 3800,
REX 2300.

Após o segundo ataque,
YUGI 3800,
REX 0.

Agradeço pela atenção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.