Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Empinocar.

SIGNIFICADOS:
1. Empoleirar, colocar num sítio alto.
verbo pronominal - 2. Empoleirar-se, pôr-se no alto.
3. Vestir-se bem, com aprumo.

Fonte: DICIONÁRIO ONLINE PRIBERAM DE PORTUGUÊS




Para quem queria tanto ver o Kaiba, não foi como vcs queriam, mas não se acanhem. Nas próximas fanfics o duelo ocorrerá. Sigam meus perfis, ou marquem para seguir o meu perfil do Nyah mesmo, que serão notificados de quando as histórias forem postadas. É isso meus caros, agradeço por terem acompanhado-me até aqui. Foi uma experiência didática e ímpar ter participado do desafio drabble. Espero que tenham se divertido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/31

            Seto Kaiba, sentado de forma que parecia querer se empinocar, e falando em tom soturno.

            Enquanto o palco para a cerimônia de encerramento do torneio era montado, Yugi sentou defronte a ele.

— O que você quer?

— Deve estar se perguntando por que não o desafiei durante o torneio.

— Não penso em você 24 horas por dia, Kaiba.

— A resposta é: você não é “ele”, então achei que não deveria perder meu tempo. Mas você superou as expectativas. Então, na próxima oportunidade, estarei esperando.

            Yugi assentiu, aceitando o desafio futuro. E foi participar da cerimônia com os amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo inicialmente havia-se ficado com quase 200 palavras, tive que remover algumas coisas antes de por fim postar. Mas deu-se certo ao final.


Parabéns Yugi, vencedor do Torneio Challenge Cup!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.