Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: hilota

SIGNIFICADOS:
1.
HISTÓRIA
em Esparta, escravo do Estado, que cultivava o campo.
2.
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
pessoa de ínfima condição social ou que foi reduzida ao grau extremo da miséria, do servilismo ou da ignorância.

DEFINIÇÕES DE OXFORD LANGUAGES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/25

            Era como se Rex tivesse sido reduzido a um hilota. Ele batia na própria cabeça e esperneava, desesperado com a iminente nova derrota.

— Em meu turno, a Feiticeira Negra te dará o golpe de misericórdia.

            E assim se fez. Yugi saiu-se vencedor.

            Téa, Tristan, Duke, Bakura e vovô Solomon apareceram para fazer companhia a eles.

— Mais um passo rumo a reconquistar a glória! – bradou Joey e todos ergueram suas latinhas de refrigerante.

            Eis que Yugi recebe um telefonema.

— Me encontre amanhã na praça, é hora de duelarmos.

            Yugi contou aos amigos.

— Quem era???

— O Jaden.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTADOR DE VIDA

Fim do duelo, antes do ataque da Feiticeira Negra

REX - 600
YUGI - 4000

Após o ataque da Feiticeira Negra

REX - 0.
YUGI - 4000.

Agradeços a todos que comentaram, em breve respondo-lhes todos e continuo com as trocas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.