Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Azáfama.

Definições do OXFORD LANGUAGES
1.
grande pressa e ardor na execução de um serviço.
"graças à a. geral, foi finalizada a obra a tempo"
2.
POR EXTENSÃO
grande atividade e confusão; atropelo, atrapalhação.
3.
rumor alto de vozes; grita, bulha.
"o comício realizou-se em meio a grande a."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/2

            Mal Yugi colocou os pés para fora de casa, pegando o metrô, notou a movimentação das pessoas, como se criassem coragem para desafiá-lo, com o torneio oficialmente iniciado.

            Mas é claro que alguém seria tomado pela azáfama e, logo, tomaria a iniciativa. E foi o que ocorreu.

            Rex Raptor surgiu diante dele no metrô.

— Deveria ter se aposentado, Rex.

— Mal começamos e já está com medo? Vamos ver do que você é capaz, Yugi, agora que não tem mais o Faraó para te proteger.

            Iniciaram o duelo, num vagão especial do metrô reservado para esse fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.