Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Exórdio.

SIGNIFICADOS:
1.
RETÓRICA (ORATÓRIA)
o início de um discurso; preâmbulo, prólogo, proêmio.
2.
POR EXTENSÃO
o que vem no começo; origem, princípio.

DEFINIÇÕES DE OXFORD LANGUAGES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/19

— Eu aceito – disse Yugi.

            Rex iniciou seu exórdio

— Prepare-se para seu fim, Muto. Eu começo evocando... o Lorde dos Dragões.

— Maldito! – disse Joey. – Essa carta não estava com ele antes.

— Eu o equipo com a Flauta de Invocar Dragões, e a usarei para invocar o Dragão Serpente da Noite... e o Dragão Negro de Olhos Vermelhos!!

— Miserável!! Como conseguiu um segundo Dragão Negro? Ainda estou com o original – teimou Joey.

— Fiz o que qualquer um faria. Busquei cópias das cartas. Temos que moldar as regras ao nosso favor Wheeler! Tente usar o cérebro pelo menos uma vez na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota:

Usa-se aqui o conceito de que é possível ter 3 cópias do mesmo card em seu deck. Também uso o conceito de que hoje em dia já é possível existir várias cópias da mesma carta, ao contrário do que se via no anime clássico. O que permite que jogadores diferentes, possuam cartas iguais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.