Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Anódino.

SIGNIFICADOS:
1.
que ou o que mitiga ou faz cessar a dor (diz-se de medicamento); antálgico, paliativo.
2.
adjetivo
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
pouco eficaz; sem importância ou interesse; banal, insignificante, medíocre.

DEFINIÇÕES DO OXFORD LANGUAGES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/17

            Mai se despediu deles, indo procurar outro desafiante. A vitória fez Yugi sentir como se tivesse tomado um anódino para aliviar a dor da perda diante de Jaden. Joey e Yugi continuaram andando em torno da gigantesca praça.

— Mando bem. Agora vai poder desafiar quem quiser

— Desde que isso me faça subir no ranking para poder reencontrar o Jaden, pode ser qualquer um.

            Nem bem ele falou isso, uma voz conhecida os chamou.

— Quer uma revanche? Que tal antes de focar no Jaden, focar em mim, miserável??

            Rex estava de volta.

— Vá chorar em outra freguesia, Rex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.