Ozone escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 8
Capítulo 8 - Skincare e Mercado


Notas iniciais do capítulo

Poreja (palavra esquisita)
1. Verter pelos poros
2. Sair pelos poros

A primeira coisa que pensei com isso foi, ou ela ia ficar suada ou sla uma coisa criativa tipo skincare, enfim a Hex tava precisando de um cuidadozinho, ela tava toda acabada, tadinha.

É um capítulo de transição, mas vocês vão gostar, assim espero hehe, enfim boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803629/chapter/8

As duas estavam no quarto, Lili ajudava a nova irmã com skincare, já que o nervosismo causava uma péssima poreja em seu rosto.
Márcio bateu na porta.

— Meninas, quando vocês vão no mercado?

— Já estamos terminando!

Lili mostrou um espelho para Hex, que apreciou o visual novo com um sorriso. As duas terminaram por ali e desceram para o andar de baixo, Hex ia conhecer melhor o Subnível 3, estava animada apesar da fama.

— Não arrumem confusão, nem aceitem nada esquisito! — Márcio avisou.

Hex ficou confusa.

— Mas não é um mercado comum?

Lili e Márcio apenas gargalharam com o comentário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei escrever esse capítulo, por mais que vocês devam estar ansiosos pra conhecer as loucuras do Subnível 3, o Mercado vai ser um lugar interessante pra começar.
A situação por enquanto aparenta estar tranquila, mas o que pode acontecer no meio de uma mera ida no mercadinho?

Obrigado por lerem até aqui e acompanharem fielmente, sério adoro vocês :v
Inté!