Ozone escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 31
Capítulo 31 - O Crush de Hex


Notas iniciais do capítulo

Empinocar
(Verbo Transitivo)
1. Empoleirar, colocar num sítio alto.

(Verbo Pronominal)
2. Empoleirar-se, se colocar num lugar alto.
3. Vestir-se bem, com aprumo.
4. [Por Extensão] Adornar-se com demasiado exagero.

Por sorte a palavra de hoje também caiu como uma luva no capítulo, por mais que foram só 100 palavras aproveitei o máximo que deu e cheguei num bom resultado.
Enfim, o título não diz muito, mas esse é o final, agradeço a todos que acompanharam até aqui, o Longo que sempre é o primeiro a comentar, vocé é demais sério (^-^), o Willian e a Luz Noctis, sério obrigado a vocês por me darem motivos pra continuar até o fim, sem falar na Ursula (skskskskk)
Aproveitem o capítulo, nas notas finais vou deixar uns avisos pra quem se interessar em mais histórias futuras, abraços!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803629/chapter/31

Hex e Lili pediram uma bebida e uns petiscos, enquanto a mais nova apreciava as músicas, Lili já tinha notado o interesse específico dela.

— Sabia que não era à toa essa vontade de sair… — Lili soltou um olhar malicioso.

Hex apenas bebeu pra disfarçar.

Após a apresentação da banda, Hex tomou coragem e foi falar com ele.

O rapaz sabia se empinocar, seu visual inteiro era chamativo.

— Ei eu conheço você de algum lugar.

— Sim, no Mercado, você toca muito bem aliás. — disse Hex abobalhada.

— Obrigado, sou Ellius... ah você quer beber alguma coisa?

Hex confirmou, a noite só começava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Bom esqueci de chamar a Bibelo que anda sumida e me fez passar vontade com o chocolate que tava comendo, mas enfim, quem é vivo sempre aparece sksksksk)

Quanto ao universo de Ozone, ele ainda vai se expandir, já que eu tinha planos de 2020 de focar no projeto de ficção científica que estava engavetado faz anos, enfim Tormenta Interestelar provavelmente vou postar em janeiro, é uma longfic que posso definir como: reptilianos, psiônica, sabotagem e nave colonial, combinação estranha, né? Se estiverem interessados fiquem espertos pra janeiro, o objetivo de 2022 é ser mais produtivo skskskksksk

Eu ainda mencionei nos comentários que planejava algo que tivesse a vibe cyberpunk da história, creio que vai se chamar Bloodzone, focado nos Subníveis, caçadores e senhores do crime, adoro esses temas, no caso até o nome é meio sugestivo, mas por enquanto é isso que tenho pra falar.

Obrigado por me acompanhar nessa jornada, adoro vocês, um abraço e até mais!